24 dezembro 2013

TOMA-ME EM ABRAÇOS

Toma-me em abraços ternos
Junta aos meus, teus pensamentos
Sente o amor pleno mais sincero
Não te emudeças entre fragmentos

Bebe-me como vinho maduro
Saboreia nos sentidos a essência
Sente a bebedeira de amor puro
Grita de felicidade pela existência

Sente-me como um desejo
Tal qual a ânsia do dia primeiro
Que me exaltavas de gracejo

Prende-me aos teus momentos
Em pujante amor verdadeiro
Não deixes passar os tempos

Maria Antonieta Matos 15-09-2013


  • Augusta Maria Gonçalves Lindo!  
    Porque o verdadeiro amor nunca envelhece! Seremos eternos amantes peregrinos...Que um dia DEUS abençoou,EU e TU!..amorosamente com paixão entrelaçamos as tranças loiras do destino...
    O seu poema é um poema de amor...parabéns 
  • Deolinda Inglês Figueiredo Eterno amor onde a paixão, o amor e a amizade nunca acaba se fundem em laços inquebráveis.
  • Maria Antonieta Matos Obrigada amiga Augusta Maria Gonçalves, das palavras que muito bem descreve sempre com tanto carinho! Um beijinho e um dia muito feliz lavando os olhos com a ditosa paisagem que tem a seus pés!!! 
  • Maria Antonieta Matos Obrigada amiga Julia Wallers, com um beijinho de amizade .
  • Maria Antonieta Matos Obrigada amiga Deolinda Inglês Figueiredo, um beijinho com amizade 
  • Augusta Maria Gonçalves Minha amiga, é um amor. Que tal como eu, ama tudo quanto mos rodeia.
    Estendo os olhos, perdem-se num rio que prateado... corre manso e silencioso, só na noite e alvorecer faz escutar a sua voz! Amo esta tela cheia de SOL! 
    Abraço de 
  • Marília Nobre Beijinhos ,querida Maria Antonieta, Um encanto ,como sempre !
  • Florbela Mendes Um abraço vale mais que mil palavras ......
  • Luis de Matos Eu tinha 28 e a minha mulher 24 anos. Estava para nascer o nosso primeiro filho, Paulo. Bjs.
  • Isabel Perdigão Mata ...para este casal maravilha o meu muito .... 
  • Candida Loureiro Bom dia ! Que linda imagem ! E o poema excelente. Beijinhos para o casal tão lindo.
  • Quina Gonçalves Maravilhoso como sempre,um forte abraço de agradecimento.
  • Herminia Caldeira Foi assim......mas acabou cedo de mais!!! que perdure por aí....amei!!
  • Veva Grilo Que lindo amiga, amei, doçura de poema, beijinhos
  • Ilona Pető A szerelem gyümölcse a gyermek!A férfi ölelése boldogság!Gyönyörű a versed Maria!
  • Natércia Pereira Obrigada, Amiga. Bj e um belo dia como o seu poema.
  • Jose Simoes Obrigado minha amiga,por mais esta prenda lindíssima...Beijinho!
  • Luísa Urbano Adorei! Muito obrigada.
  • Valdeci Vieira O amor absoluto em sua apurada essência, onde afloram-se os desejos, belo poema. Obrigada por partilhares. Bom final de semana, beijos, querida !
  • Isilda Barros Belo poema...Amei esta bela partilha e que o AMOR predure...Beijinho do 
  • Helena Carreiras belo poema amiga obrigada pelo carinho
  • Manuel Manços Assunção Pedro Muito bonito, sensual e bem conseguido o seu poema, poetisa Dª Maria Maria Antonieta Matos. Parabéns. Desejo-lhe um bom fim de semana. Grande abraço.
  • Abílio de Sousa A foto é o retrato do poema!! Adorei!!
  • Maria Antonieta Matos Obrigada a todos/as amigos/as, pelo carinho!!! Um bom fim de semana!!!
    21/9 às 0:02 · Gosto · 1
  • Rosete Cansado Obrigada amiga Por tão linda partilha. Adorei o poema. Adorei tudo beijinho do 
  • Bia Batanete Lindo, adorei obgda pela partilha, bom fim de semana bjs!!!!!!!!!
  • Arminda Carmo Borralho Lindo, gostei imenso:Parabéns.!! 
  • Maria Do Rosario Obrigada pela tua bonita partilha!!...A imagem é muito linda e ilustra um bonito soneto!. A tua poesia está excelente!....Adorei a maneira como expressaste os teus sentimentos!...Beijinho com muito carinho e votos de um Sábado abençoado!...  
  • Maria Antonieta Matos Um bom fim de semana!!!!  
    21/9 às 9:35 · Gosto · 1
  • Maria João Bastos Lindo!Lindo!Lindo!...
  • Maria Antonieta Matos Thank you my friend!!! Grazie!!!!
  • Maria Antonieta Oliveira Doce e terno. Beijinhos 
  • Susana Matos ke lindos madrinha
  • Maria Antonieta Matos Obrigada querida afilhada!!! 
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário